quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desenho 4

Olá meninas,
Bom quem ganha esmaltes de presente, tem que retribuir né!
Fiz um desenho simples mais charmoso na minha Irma Litchane!

 

Uma Flor básica com francesinha!





Espero que gostem,
se precisarem de passo a passo eu faço,
é só avisar!

beijos

2 comentários:

Arca do Esmalte disse...

Menina! adorei!!
não consigo nem fazer nas minhas unhas .. imagina nas unhas alheias .. rsrsrs
está de parabéns! ficou lindo!
bjos!
Débora

modanamao disse...

passei pra retribuir a visitnha
obrigada
vou linkar vc no meu leio e recomendo
http://modanamao.blogspot.com
beijo Michele

Postar um comentário