domingo, 19 de setembro de 2010

Desenho 13


Olá Blogueiras!
Mais uma novidade da minha Parceria!
uma verdadeira obra de arte mesmo.


Essa semana estarei com novidades.
Aguardem!

beijos

3 comentários:

IdéiaSubstancial disse...

Lindo Lindo adoro unhas decoradas, as vezes me arrisco a fazer algumas coisas, mas ainda preciso de mais técnica hehehe... Lindoooooo blog e ah passa o passo-a-passo pra gente bjooooo!!

Arca do Esmalte disse...

Luana! Obra de arte mesmo menina! Dá mto trabalho? qq dia desses vou arriscar uma nail art tbm .. mas acho que vou começar com uma das rosas que vc ensinou ..
Bjos!
Débora

modanamao disse...

adoro as flores que vc faz...lindas

Postar um comentário